23 de jul. de 2013

Conversao - Cancao da Gratidao!








Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.
1 Pedro 2:25

E eles, sendo acompanhados pela igreja, passavam pela Fenícia e por Samaria, contando a conversão dos gentios; e davam grande alegria a todos os irmãos.
Atos 15:3




Acabei de me levantar
Percebo que o dia ja raiou
Mais uma vez me pergunto: Quem sou?
Meu olhos inchados estao de tanto chorar


Busco uma direcao para minha vida
Trabalho tanto, so me sinto ferido
Depressao profunda...me tira a alegria
Por que minha vida nao tem sentido?


Ando pelas ruas, desatento
Sozinho na multidao
Ao longe...escuto uma cancao
Vindo de uma pequena casa
Muitos gritando uma forte oracao:
- Jesus salva os perdidos!
Senti que as palavras foram comigo
Em disparada saiu meu coracao!
Novamente escutei ao longe:
- Jesus pode ser teu amigo!


Entrei naquela casa, entre a multidao
Escutei aquela bela oracao
Senti um calor em meu coracao
E real, eu sei - Nao foi ilusao!


Nao resisti e comecei a chorar
Derramei meu coracao diante de Jesus
Foi entao que percebi uma forte luz
E entao a Deus comecei a orar:


Obrigado Jesus por me libertar
Me mostrar o caminho, me superar
Minha vida a ti entrego plenamente
Vou te servir sem reservas ate o fim
Pregar teu evangelho a todo ser vivente
SENHOR! Envia teu Serafim
Purifica meus labios para falar de Ti


Obrigado Senhor mais uma vez
Por me aceitar como um filho teu
Apagar meus pecados de uma vez
Meu Senhor para sempre serei seu!!!


Shalom

 Melquisedeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário