4 de jul. de 2013

1º SEMINÁRIO DE ESCATOLOGIA - ADVEC Angra dos Reis


10 comentários:

  1. Essa é uma ótima forma de nos instruirmos. Escatologia é uma assunto muito importante na vida de um cristão. Aprender sobre as ultimas coisas é algo magnifico.

    ResponderExcluir
  2. huhu....
    Vou poder participar de um seminário bíblico!!! Eu nunca fiquei sabendo de seminários em Mambucaba... Será uma ótima oportunidade de aprender e conhecer mais irmãos.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ter a oportunidade de nos reunir com irmão na fé e aprender. Seminários tem como objetivo ajudar e edificar as pessoas. Que Deus possa ajudar o palestrante e que todos possam desfrutar das bençãos.

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante trazer mais seminários como esse. Existe uma grande necessidade em nossa localidade, os nossos pastores, presbíteros, precisam se mais conhecimento....

    ResponderExcluir
  5. Que grande iniciativa essa da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promover um seminário de escatologia no Perequê. Tomara que outros seminários possam vir para a nossa região como de Eclesiologia, Batalha Espiritual, Hermineutica e outras.

    ResponderExcluir
  6. É elogiável da parte desse blog (Comentários Bíblicos) compartilhar um Seminário tão importante e atual para nós cristãos. Diariamente consulto o blog para ver se há novos comentários - que por sinal são muito instrutivos. Fico admirado em ver rapazes tão jovens dispondo de seu tempo para nos alimentar espiritualmente. Eu tenho a total certeza que esse seminário será um bênção para o povo de Angra dos Reis. Deus sabe o quanto temos ansiado por mais e mais alimento espiritual, mas não temos conseguido. O problema é a acomodação da igreja, muitos de nossos membros não estão dispostos a aprender - apenas a receber. É necessário imputar nas mentes dos crentes a necessidade de aprender, estudar, crescer como cristãos para poder um dia assumir a igreja de Deus.

    A Seguir envio algumas sugestões de Seminários para a Igreja:

    Hermineutica;
    Homilética;
    Exegese;
    Batalha Espiritual;
    Valores Familiares;
    Avivamento Espiritual;
    Oração;
    Adoração;
    Princípio da autoridade;
    Administrando o Ministério confiado por Deus.
    Evangelismo;

    Que a paz de Deus estejam convosco!

    ResponderExcluir
  7. É proveitoso saber sobre a divulgação desse seminário. Espero que Deus possa abençoar a todos que participarão desse Seminário.
    Que a graça e Paz de Deus estejam com os envolvidos.

    ResponderExcluir
  8. Do que adianta ter seminários se a igreja não divulga o evangelho? É ótimo ter seminários, paletras e etc... mas a igreja tem que ser mais atuante, ela tem ir e divulgar o evangelho nas ruas, nas praças onde o povo estiver. Tenham como exemplo o apóstolo Paulo, até quando estava esperando por Silas, ele pregou sobre a estátua a um Deus desconhecido. Peço todos os dias a Deus que a sua igreja possa mudar, deixar de ficar só cantando, e se mover a ação.
    Porém fico feliz com a contribuição da ADEVC em promover esse seminário, sobre uma temática tão controversa - ESCATOLOGIA.

    ResponderExcluir
  9. É proveitoso saber sobre a divulgação desse seminário. Espero que Deus possa abençoar a todos que participarão desse Seminário.
    Que a graça e Paz de Deus estejam com os envolvidos.

    ResponderExcluir
  10. Queridos irmãos, eu estou interessada em assistir esse Seminário, porém eu sou de Mangaratiba, existe algum transporte direto para esse Local? Em caso afirmativo teria como me indicar? Fico muito agradecida.

    Fabrícia

    ResponderExcluir