14 de jul. de 2013

Eterna Adoracao!






Quao maravilhosas sao as tuas obras, Senhor!

Estao alem de descricao

Muitos nao louvam teus feitos, preferem a perdicao

Mas eu me prosto diante de ti, clamando teu amor!




Pelas tuas maos fui feito, coroa da Criacao

Mas surgiu o Inimigo

Me levou cativo

Para o pecado, para a dor, a morte... minha destruicao...




Louvado seja o nome do Senhor

Enviou seu Filho amado como meu Resgatador

Pagou minha fianca, apagou meu pecado

Agora do SENHOR sou mais um filho amado!




SENHOR!... Vou te adorar

O mundo inteiro irei evangelizar

Proclamar as boas novas de Salvacao

Libertar o cativo de seu grilhao

Todas as pessoas ouvirao a mensagem da cruz

Demonios cairao em Nome de Jesus!!!




Gloria! Gloria Ao Eterno Deus

Que nos amou de forma intensa

Desbarata os inimigos e protege os seus

Em Nome de Jesus te levante e venca!!


Shalom

Melquisedeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário