27 de dez. de 2013

Ofertas de Amor - Juntem-se a Nos na proclamacao do Reino de Deus!!!




Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.
Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus.


Porque pareceu bem à macedônia e à Acaia fazerem uma coleta para os pobres dentre os santos que estão em Jerusalém.


Saudações caros irmãos, leitores e seguidores do blog. Gostaria em primeiro lugar, de agradecer a suas visitações e comentários dos nossos artigos. Eu e o coautor, Leandro, estamos muito felizes por estarmos ajudando a todos que tem buscado o conhecimento de Deus, com o pouco do que sabemos.

Este foi um ano de muita luta, suor, algumas noites sem dormir... Muito estudo e oração para podermos escrever o devido alimento espiritual para todos:


E todos comeram de uma mesma comida espiritual,
E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo.



Não somos eruditos (ao menos não ainda-rsrsrs) nem doutores. Estou num Seminário Teológico e meu irmão na fé está sendo treinando para o Pastorado. Não estamos na mesma cidade e os meios que utilizamos para nos comunicar se baseiam em facebook, e-mails e celulares. Mas a distância não tem nos impedido de, com a ajuda do SENHOR, estarmos unidos na divulgação do Reino de Deus e da Salvação em Cristo Jesus.

Começamos este blog na simplicidade. Nossa intenção era apenas escrever alguns pensamentos sobre a Bíblia. Mas, Deus tem nos usado de tal maneira, que ate nos assustamos! Nossas mensagens foram ficando maiores e mais completas. Procuramos falar sobre diversos assuntos que percebemos, não são de conhecimento da maioria das membresias das igrejas espalhadas pelo nosso pais. Escrevemos sobre assuntos doutrinários, mensagens de edificação... e por último, estamos postando algumas mensagens em vídeo. Agora vocês podem baixar algumas mensagens e ouvi-las em sua casa ou viajando em seus veículos.

Mas, a obra de Deus não para. E a que poderemos comparar o Reino de Deus? 


E dizia: A que assemelhare-mos o Reino de Deus? ou com que parábola o representaremos?
É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra;
Mas, tendo sido semeado, cresce; e faz-se a maior de todas as hortaliças, e cria grandes ramos, de tal maneira que as aves do céu podem aninhar-se debaixo da sua sombra.
       

Agora e hora de crescer ainda mais e responder ao chamado de Nosso Deus para nossas vidas. Nosso Chamado (Meu e de meu Irmão) e o de Servos. Fomos chamados a servir nossos irmãos, utilizando os Dons que Ele nos cedeu para edificar a vossa Fe e fortalecer os desanimados. Eis um verso que ilustra bem isso:


O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.

Estamos preparando um novo material, que ira além deste blog. Estamos confeccionando um livro. Este livro será sobre Batalha Espiritual, e conterá muito do material já exposto no blog sobre o tema, acrescido de material novo. Este e um dos muitos projetos que temos para o ano de 2014. Neste mesmo ano, pretendemos iniciar um seminário a ser pregado nas igrejas a que formos convidados. Será um Seminário sobre a Bíblia em si. De onde ela veio, Quem a escreveu, Ela e Inspirada ou não por Deus? Atualmente vemos muitos "Analfabetos Bíblicos". Muitos Evangélicos, que congregam a anos e não sabem quase nada das Escrituras. Devido a essa falta de conhecimento, muitos tem caído no engano do Inimigo, através de seitas, heresias e do charlatanismo.

E se for da Vontade do Senhor, pretendemos escrever ainda um outro livro, com temática a ser definida, até o fim do ano de 2014. Muito trabalho nos espera, mas nos fortalecemos no poder do SENHOR!    

E neste ponto que chegamos que precisaremos da ajuda de vocês. Oramos a respeito e vimos que estamos num ponto que não podemos caminhar apenas com nossas próprias pernas. Para produzir um livro e adquirir material necessário para realizar uma palestra (como um retroprojetor), e necessário a ajuda material. Se pudéssemos com nosso próprio esforço e dinheiro (Como temos feito ate agora), realizar tais coisas, faríamos na maior alegria, sabendo que tudo e para a Gloria do SENHOR. Entretanto, sabemos que não podemos fazer tudo sozinhos. E preciso humildade pra reconhecer as próprias limitações (neste caso, financeiras). Devido a isso, e que passaremos a receber "ofertas de amor" para nosso Ministério. Continuaremos a postar normalmente, sem custo algum, os artigos e vídeos. Mas oramos a Deus, que toque nos corações de todos que puderem, a nos ajudar, com suas orações (Não e fácil fazer a vontade de Deus, pois o Inimigo se levanta e tenta de todas as maneiras nos parar) e com suas ofertas voluntarias. Se o SENHOR tocar no seu coração, contribua de boa vontade com este Ministério:


Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.


Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

      

Para quem desejar contribuir com qualquer quantia, a conta e : Banco Caixa: Agência: 0184 / Conta Corrente: 6717-2 /Marcio Carvalho


Quem desejar fazer doação de algum retroprojetor ( pode ser usado pessoal, basta que esteja funcionando) entre em contato pelo e-mail:   profetas.deus@gmail.com

Irmãos, amigos e visitantes, desde já agradecemos por sua ajuda, sua torcida e principalmente por suas orações. Ajude a mantermos este blog no ar e a colocarmos em pratica, os projetos para 2014. O Livro sobre Batalha Espiritual  será publicado com a ajuda de todos vocês e com a ajuda principal do Espirito Santo de Deus!

Que o Ano Novo que se Inicia seja de muita paz, alegria, amor e Unção de Nosso SENHOR sobre nossas vidas e que os projetos (dentro da vontade de Deus) te todos vocês se realizem!!!


Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.
Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.
Todos os santos vos saúdam.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.




Shalom



Marcio Carvalho
Leandro Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário