8 de mai. de 2013

A Salvacao procede do SENHOR! - Um Salmo de Louvor

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Romanos 10:9-11


Senhor dos Exércitos
Que ama o de Fe
Derrota os malévolos
O Altíssimo Yahweh!

Minha oração sobe a Ti
Na profundeza da minha devoção
Em miséria e pecado vivi
Hoje vivo na tua Salvação!

Que sou diante do SENHOR?
Simples mortal de hábitos inconstantes
Sucumbindo diante da morte e da dor
Oh, meu coração anseia teus vales verdejantes.

SENHOR, busco tua face diligentemente
Diante de ti, derramo minha alma
Quero viver em paz contigo somente
Quero meu  espirito quieto em tua mão; Santa palma!

O Inimigo levanta-se contra mim
Persegue-me ate a exaustão
Não tenho mais forcas, chego a meu fim
O Diabo quer somente minha destruição.

Mas, elevo meu olhar
Acima dos montes
Clamo por forcas, para guerrear
Aguas vivas jorram de mim, como nova fonte!

Meu auxilio vem do SENHOR!
"Não por violência, nem poder
Mas pelo meu Espirito “-Diz o SENHOR
A batalha se aproxima, sinto o ardor...

Assim diz o SENHOR:

Não temas, filho meu
Eis que estou contigo
Meu Espirito e teu
Para sempre te fortifico!

O fraco, eis que fortaleço
O caído, eis que levanto!
Demônios te afrontam? Por ti os venço!
Não te deixarei em eterno pranto.

Porque lembraste de Mim
E me amaste ate o fim
Reconheceste teus erros enfim
E a meu Amor, disseste - Sim!!

Façamos uma aliança:
Lembra-te de meus preceitos
Minha e a vingança
Não ames o dinheiro.

Estarei todos os dias contigo
Se me buscares
Na tribulação, te fortifico
Se me adorares.

Meu filho amado
Te dou um trono
O perdão e o reinado
Porque por mim, es mui amado
Levanta-te, saia do sono!


Meu Pai Querido
Fortaleceste meu espirito
Curas-te meu coração ferido
De justiça e verdade estou cingido!

De eternidade a eternidade
Tu es Rei!
Jamais te Ti de novo sentirei saudade
Pois nunca mais me afastarei!!!









Por Melquisedeque

Um comentário:

  1. Graça e paz irmãos, que o nosso salvador e Deus esteja conosco! Queridos irmãos achei maravilhoso esse salmo que o Melquisedeque compôs é tão lindo e confortante quanto os salmos do rei Davi, Moisés e outros servos do Deus altíssimo. Você conseguiu expressar a potência de Deus que derrota os malfeitores, que restaura e fortalece os necessitados, e ainda mostra que nós temos que estar dispertos para servir a Deus, já que ele nos cura e cinge com a sua força, verdade e justiça.
    Continue a compor mais salmos, cânticos e louvores a Deus, pois nós só estamos aqui para louvar e dar glória a Deus.

    ResponderExcluir