5 de mar. de 2013

Perseguição na Família por causa de Cristo


"Vocês serão traídos ate por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês a morte. Todos odiarão vocês por causa do meu nome (de Jesus)".
Lucas 21:16.

 "Vocês ouviram o que foi dito: Ame o próximo e odeie seu inimigo. Mas eu lhes digo: Amém os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que esta nos Céus".
Mateus 5:43-45a



Satanás, o diabo tem uma fúria muito grande contra as pessoas, e procura fazer de tudo para destruir os filhos de Deus. Muitas vezes quando ele não consegue nos atacar de forma direta, usa artifícios e manipulações para nos atacar de forma sutil. Pode utilizar-se de conhecidos, amigos ou parentes, que não tem a visão espiritual, e causar desavenças contra nos, ou pessoas próximas que nos são muito queridas, apenas para nos atingir e nos derrotar. Qual deve ser nossa atitude com essas pessoas que são usadas pelo Inimigo? Devemos voltar nossa ira e raiva contra elas? Devemos nos afastar e apenas sentir pena? Nosso Senhor nos diz que não devemos odiar, mas devemos ama-los e orar por eles! Claro que e muito difícil amar quem nos prejudicou ou magoou. Mas devemos seguir o exemplo de nosso Rei, que foi ate mesmo perseguido por parentes e amigos, apenas por esta pregando pela salvação das almas. Ele orou pelo seus inimigos, os perdoou e seguiu em frente. Façamos então como Nosso Pai, para que possamos receber nosso galardão nos Céus!!!


Melquisedeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário