5 de mar. de 2013

Sobre o Casamento




"Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito". Efésios 5:33

Como esta difícil encontrar pessoas (mesmo entre os que se dizem cristãos!) que seguem este principio bíblico! São publicados em jornais, revistas, telejornais e na internet, milhares de artigos mostrando o que há de pior na humanidade nesse sentido: Homens traindo suas esposas; Mulheres traindo seus maridos; Casamentos de muitos anos se desfazendo, simplesmente, porque as pessoas agora consideram o casamento apenas como mais uma roupa,que quando sai de moda, pode ser jogada no lixo.
As pessoas atualmente casam por qualquer motivo, menos e claro, por amor. Casa-se por que se deseja sair da casa dos pais; por querer aumentar as finanças (arrumando uma pessoa melhor financeiramente);por querer apenas uma forma fácil de se conseguir sexo; por medo de ficar "pra titia"...
Porque você se casou? O casamento e uma instituição abençoada e criada pelo Próprio Deus. Não e o casamento que e ruim, como defendem muitos partidários dos "Solteiros sim, sozinhos nunca!", Apenas as pessoas que não procuram se dedicar mais a pessoa com quem decidiram se casar.
Homem, quer que seu casamento de certo? Mulher, quer que seu marido a trate melhor? Em primeiro lugar, Clamem a Deus, que através de Seu Espirito Santo, trate o coração de vocês. Em segundo, ame o outro como a si mesmo! Você gostaria de ser abandonado e traído? Então com Certeza sua esposa também não gostaria disso.
Foi feito um pacto no dia do casamento, entre vocês e entre Deus e vocês. Quer ver seu casamento abençoado? Então, não quebre o pacto! Houve a quebra? Busque o perdão de Deus e de seu cônjuge e reativem o pacto! A vida e mais simples do que parece. Não a compliquem!
Paz e graça a todos!
Por Melquisedeque

Nenhum comentário:

Postar um comentário